O jogador do Arsenal marcou dois dos três golos frente ao Real Madrid para a Champions, mas o antigo futebolista atribuiu os créditos à "barreira mal posicionada" dos merengues
Corpo do artigo
Wesley Sneijder, antigo futebolista que representou clubes como o Ajax, Real Madrid e Galatasaray, mostrou-se muito pouco impressionado com o rendimento de Declan Rice no Arsenal e os dois golos do médio no duelo contra o Real Madrid para a Liga dos Campeões (3-0).
Em declarações ao Ziggo Sport, o antigo internacional neerlandês acredita que a vitória do Arsenal só aconteceu devido a falhas evidentes na barreira do Real Madrid.
“A barreira não estava posicionada corretamente para o primeiro golo. [Courtois] presume que é o Saka quem vai cobrar, porque ele é canhoto Podia ter movido a barreira um pouco mais para a direita, para poder tomar o seu próprio canto. Um jogador destro nunca deveria poder rematar por volta da barreira daquele ângulo. Parece muito difícil, mas, para um jogador destro, é muito fácil”, apontou.
“Quando estás em campo, vês que a bola tem de passar pela barreira por aquele lado. A barreira estava muito para a esquerda”, acrescentou.
No Arsenal há duas épocas, Declan Rice soma 14 golos e 17 assistências em 94 jogos.