A realizar uma época de grande nível, o sérvio assume erros com a mesma frontalidade que não diferencia Paços de Ferreira do Fenerbahçe.
Corpo do artigo
Matic não se desviou uma linha do pensamento que levou para a conferência de imprensa, ou seja, antes da Liga Europa existe a Taça de Portugal. "No Fenerbahçe pensaremos depois do jogo com o Paços de Ferreira", disse na conferência de imprensa desta manhã, no Seixal.
O médio, a viver uma época de sucesso individual e coletivo, reafirma uma ideia. "No Benfica todos os jogos são importantes e em todos a equipa dá 100%", acrescentou.
Concentração total na partida com o Paços de Ferreira. "Não interessa a vitória por 2-0 no primeiro jogo, jogaremos como se estivesse 0-0", afirmou o jogador sérvio que nada quis dizer sobre o processo de renovação do treinador Jorge Jesus. "Não é assunto para mim".
Um passagem breve pelo passado recente, o empate em Newcastle e o golo da equipa inglesa em que tanto Matic como Garay estão envolvidos. "A culpa é minha", disse o sérvio, ilibando o central argentino.