
Fernando Pereira/Global Imagens
Manuel Namora, avançado de 19 anos, foi o melhor marcador do Campeonato Nacional de Juniores e vai passar a profissional
Depois de uma temporada excecional no Nacional de Juniores, Manuel Namora vai assinar contrato profissional com o Rio Ave. O avançado apontou 21 golos em 35 jogos, sete deles na fase de apuramento de campeão, sagrando-se o melhor marcador da competição. Apesar destes números e de ser uma grande promessa do futebol nacional, Manuel Namora não foi chamado às seleções, tendo, porém, o reconhecimento interno com uma proposta para assinar um contrato de longa duração.
O avançado de 19 anos começou a jogar no FC Porto e teve ainda uma passagem de duas épocas pelo Boavista, antes de ingressar no Rio Ave, onde se tornou referência, além de conciliar o futebol com os estudos universitários no curso de Direito, tal como o irmão, Nuno Namora, que também representa o Rio Ave.
