Golaço de Samu em "show" de Dybala: o que se disse lá fora sobre a eliminação do FC Porto
FC Porto foi eliminado da Liga Europa pela Roma, no play-off de acesso aos oitavos de final, ao perder por 3-2 em Itália
Corpo do artigo
Il Romanista - La joya responde a Samu
“Deus disse Dybala e Dybala foi. ‘La Joya’ respondeu ao golo de Samu. Depois Eustáquio foi expulso e Pisilli fechou a contagem aos 83 minutos. Os giallorossi voam para os oitavos de final”
Marca - Dybala maior que a Roma
“Uma partida definida por uma estrela demasiado pequena para o corpo da Roma: Paulo Dybala, cuja qualidade é muito superior à da equipa. O argentino virou sozinho o golo de Samu”
La Gazzetta dello Sport - Estranha tendência
“Com mérito, mas também com sustos. A Roma dominou, mas o jogo ficou 3-2 devido à estranha tendência de se magoar. Svilar deu um golo ao FC Porto e Rensch ainda fez um autogolo a fechar”
Olé - Um “show” argentino
“Após ter falhado o jogo com o Parma, Dybala voltou em grande. Marcou dois golaços na vitória sobre o FC Porto, com um ‘show’. Nehuén, Varela, Tomás Pérez e Anselmi foram eliminados”
L'Équipe - Samu ainda esfriou
“A Roma domou o FC Porto num belo jogo no Olímpico. Samu, com um golaço, ainda esfriou os adeptos da casa, mas Dybala tratou do assunto com um ‘bis’ e uma excelente exibição”