Ray Wilkins diz não perceber como o United gastou 35 milhões de euros na contratação de um "jogador que ainda não fez nada"
Corpo do artigo
A contratação de Lindelof pelo Manchester United por 35 milhões de euros, aos quais podem somar-se dez milhões caso se concretizem certos objetivos, continua a dar que falar em Inglaterra. Na noite desta segunda-feira, Ray Wilkins, antigo jogador dos red devils, criticou a opção de José Mourinho em pagar tanto dinheiro por um jogador que "ainda não fez nada".
"Este rapaz ainda não fez nada. Absolutamente nada. No entanto, o United gastou muito dinheiro com ele. Os clubes da Premier League já não conseguem fazer negócios bons com clubes europeus, que pedem sempre valores com um três, um quatro ou um cinco à frente", disparou o antigo internacional inglês em declarações à Sky Sports, garantindo que Mourinho devia ter apostado em Michael Keane, jogador do Burnley formado no United. "Keane fez uma época excelente e era bem mais barato do que Lindelof. Tenho a certeza que se ia 'safar' melhor que o sueco", frisou Wilkins.