O Gil Vicente visitou e derrotou o Benfica B por 2-1, depois de ter estado a perder por 1-0.
Corpo do artigo
Um golo de Gaston Camara e outro de João Vasco garantiram este domingo o triunfo do Gil Vicente sobre o Benfica B, por 2-1, em jogo da 30.ª jornada da II Liga, disputado no Seixal.
O Benfica B até começou bem e adiantou-se logo aos cinco minutos, com um golo de Lystcov, na sequência de um pontapé de livre à entrada da área. O golo do empate surgiu aos 26 minutos, na sequência de um lance individual de Gaston Camara, enquanto o segundo apareceu aos 50', por intermédio de João Vasco, que ganhou em corrida à defensiva contrária e, já dentro da área, rematou forte e rasteiro.
O Gil Vicente conseguiu assim amealhar mais três pontos na luta pela manutenção, encontrando-se agora no 18.º posto, com 30 pontos, mas com menos um jogo do que os 15.º, 16.º e 17.º classificados. Já o Benfica B é 10.º, com 41 pontos.
Jogo no Caixa Futebol Campus, no Seixal.
Benfica B - Gil Vicente, 1-2.
Ao intervalo: 1-1.
Marcadores:
1-0, Lystcov, 5 minutos.
1-1, Gaston Camara, 26'.
1-2, João Vasco, 50'.
Equipas:
Benfica B: Ivan Zlobin, Alex Pinto, Lystcov, Ferro, Pedro Amaral, Florentino Luís (Martin Chrien, 71'), Keaton Parks (Anthony Carter, 85'), Gedson, João Félix, Zé Gomes (Chris Willcok, 64') e Heriberto.
(Suplentes: Fábio Duarte, Kalaica, Chris Willcok, Martin Chrien, Mendes, Anthony Carter e Santiago Ramirez).
Treinador: Hélder Cristóvão.
Gil Vicente: João Costa, Ricardinho, Tormena, Sandro, Gabriel, Kodjo (Miguel Abreu, 76'), Jonathan, James Igbekeme, Gaston Camara (Alioune Fall, 69'), João Vasco e André Fontes (Frederic, 87').
(Suplentes: Rui Sacramento, Miguel Abreu, Rui Faria, Dimba, Henrique, Frederic e Alioune Fall).
Treinador: Pedro Ribeiro.
Árbitro: Bruno Reboxo (AF Lisboa)
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Heriberto (81'), João Costa (82') e Ferro (90'). Cartão vermelho direto para Ferro (95').
Assistência: Cerca de 550 espectadores.