Clube de Barcelos estreia-se no campeonato em casa do FC Porto, no próximo sábado
Corpo do artigo
O Gil Vicente oficializou na tarde desta quinta-feira a saída de Tozé Marreco do comando técnico, pouco antes do arranque do campeonato, no caso em casa do FC Porto, no próximo sábado.
"O Gil Vicente FC informa que Tozé Marreco deixou o comando técnico da equipa principal de futebol. A rescisão foi celebrada por mútuo acordo entre as partes. Com o treinador Tozé Marreco, também deixam o clube os adjuntos Rui Pedro Nunes, Sandro Cunha e João Pedro Duarte. O Gil Vicente FC agradece o trabalho desenvolvido pela equipa técnica e desejar-lhe as maiores felicidades", pode ler-se.
Tal como O JOGO online informou esta manhã, o treinador entrou em conflito com a administração do emblema de Barcelos e decidiu bater com a porta. A política de contratações está na base da ruptura. A falta de avançados é um dos principais erros apontados por Marreco e a gota de água foi a venda do central Gabriel Pereira ao Copenhaga, da Dinamarca, a dois dias da ida ao Dragão.
Tozé Marreco, que tinha contrato até 2025, foi recrutado no final da época passada ao Tondela, da II Liga, para ajudar o Gil Vicente a garantir a permanência no principal escalão, conseguindo esse objetivo.