O Gil Vicente, que regressou à I Liga com um triunfo sobre o FC Porto (2-1), soma quatro pontos e ocupa o 11.º lugar.
Corpo do artigo
O Gil Vicente e o Braga empataram 1-1, em jogo da terceira jornada da I Liga, e os bracarenses somaram o segundo encontro seguido sem ganharem no campeonato.
No estádio Cidade de Barcelos, Galeno inaugurou o marcador a favor Braga, aos 06 minutos, mas na segunda parte, depois de uma interrupção de meia hora devido a uma falha elétrica, Sandro Lima fez o golo do empate, aos 90+19.
Uma semana depois da derrota com o Sporting (2-1), em Alvalade, o Braga voltou a perder terreno e segue no sexto lugar, com quatro pontos, menos três do que Sporting e Famalicão, que lideram, com sete.
O Gil Vicente, que regressou à I Liga com um triunfo sobre o FC Porto (2-1), antes de perder com o Moreirense (3-0), também soma quatro pontos e ocupa o 11.º lugar.
O jogo esteve interrompido meia hora devido a uma falha de energia elétrica.
O encontro foi interrompido ao minuto 50, quando a iluminação do Estádio Cidade de Barcelos se apagou, numa altura em que a formação arsenalista vencia por 1-0, graças a um golo marcado pelo extremo brasileiro Wenderson Galeno, aos seis minutos.
Os jogadores das duas equipas não recolheram aos balneários, tendo ficado no relvado cerca de meia hora, enquanto aguardaram pelo restabelecimento da iluminação do recinto.