
Reforço tem impressionado o técnico nos treinos ao ponto de este reconsiderar uma troca no miolo que era, à partida, a natural: a entrada de Palhinha para o lugar do castigado William
Em vésperas do clássico com o FC Porto, Jorge Jesus tem uma dúvida para resolver relativa à constituição do meio-campo do Sporting para o duelo do Dragão. Privado de William, que vai cumprir castigo devido a acumulação de amarelos, o treinador leonino tem, sabe O JOGO, testado duas soluções diferentes para colmatar a vaga deixada em aberto pela suspensão do internacional luso: uma com João Palhinha e a outra com Francisco Geraldes.
A inclusão no onze do médio resgatado ao Belenenses surge como a opção natural para a visita à Invicta, até porque este disputou os últimos dois jogos: foi titular com o Marítimo e entrou, aos 61", na vitória caseira sobre o Paços de Ferreira. Contudo, as contas de JJ foram baralhadas pela excelente resposta do "reforço" resgatado ao Moreirense nos treinos que realizou na Academia. Motivado pelo brilharete representado pela conquista da Taça da Liga, Geraldes aspira a uma entrada em cena no clássico para dotar o miolo verde e branco de uma maior dose de criatividade e qualidade na saída de bola, algo que Palhinha reconheceu que ainda "estava a melhorar", em entrevista recente.
Leia mais na edição e-paper de O JOGO
