O Arouca tem André Geraldes, lateral-direito que alinhou na equipa B do Sporting, na mira, pois ainda não resolveu quem será o concorrente de Tomás Dabó no plantel.
Corpo do artigo
O jogador leonino, de 24 anos, já trabalhou com Lito Vidigal, na segunda metade da temporada 2013/14, no Belenenses. Foram as boas exibições do lateral, sob o comando do atual treinador do Arouca, que levaram o Sporting a contratá-lo há um ano. Também para o jogador, alinhar pelos arouquenses por empréstimo seria o cenário ideal porque permitia a Geraldes voltar a valorizar-se.
Iván Balliu, que foi o dono do lado direito da defesa, nas duas últimas épocas, ainda pode continuar, mas está em fim de contrato e as probabilidades de sair são elevadas, pois tem mercado em Portugal, Espanha, França e Turquia. Como ontem escrevemos, o Arouca vai tentar junto do Benfica e do Sporting a cedência de futebolistas e, nesse sentido, Joel Pinho, diretor desportivo do clube, está em Lisboa. O grande alvo é, no entanto, o extremo sportinguista Iuri Medeiros.