Os jogadores ainda estão sob observação clínica, mas há esperança na recuperação de ambos
Corpo do artigo
Geny Catamo e Matheus Reis continuam entregues ao departamento clínico do Sporting, mas há sinais positivos em relação às lesões que sofreram e à possibilidade de estarem disponíveis para o embate da final da Taça contra o FC Porto, no próximo domingo.
Geny Catamo foi decisivo na conquista do título ao marcar dois golos contra o Benfica
Durante a sessão de domingo, em que os titulares no jogo contra o Chaves fizeram apenas treino de recuperação, Rúben Amorim ficou a saber que há esperança na utilização de dois jogadores que foram importantes na conquista do título dos leões. Geny, recorde-se, marcou os dois golos que derrotaram o Benfica em Alvalade e aumentaram a distância para o segundo classificado. Já Matheus Reis é presença assídua no onze inicial nos jogos previsivelmente mais intensos e que obrigam a uma atenção redobrada em termos defensivos.
Além destes dois elementos, o departamento clínico dos leões ainda recupera os guarda-redes Adán e Franco Israel, O primeiro, de resto, já se sabe, não fará parte das contas do Sporting na próxima temporada. Israel terá a concorrência de outro guarda-redes, pois os leões estão no mercado à procura de mais uma solução para a baliza.