
Geny Catamo
EPA
O extremo leonino é um dos indiscutíveis na seleção moçambicana que vai disputar a Taça de África das Nações, a realizar entre 21 de dezembro e 18 de janeiro, e os Mambas iniciam um estágio no dia 14, o mesmo em que os leões defrontam os avenses em Alvalade
Leia também Notícia em Itália: Juventus, Inter e Milan têm Tiago Gabriel referenciado
Geny Catamo deverá estar à disposição do Sporting e de Rui Borges até à receção ao Aves SAD, dia 14 de dezembro, para a 14.ª jornada do campeonato. Logo depois, rá juntar-se à seleção de Moçambique, comandada por Chiquinho Conde, que inicia precisamente no dia do jogo com os avenses o estágio de preparação para a Taça de África das Nações (CAN), prova a disputar em Marrocos entre os dias 21 de dezembro e 18 de janeiro.
Soube-se hoje que os Mambas vai estagiar no Algarve antes de viajarem para o Marrocos, onde irão defrontar no Grupo F as seleções da Costa do Marfim, Gabão e Camarões nos dias 24, 28 e 31 de dezembro, respetivamente.
Se a participação dos Mambas terminar após a fase de grupos, Geny irá perder as partidas com o V. Guimarães e Rio Ave, garantidamente, e eventualmente com o Gil Vicente, no início de janeiro. A continuidade na prova poderá afastar o camisola 10 da final four da Taça da Liga.

