O internacional angolano falhou o último jogo da equipa por estar em Vila do Conde por empréstimo do Sporting.
Corpo do artigo
O avançado Gelson Dala regressou este sábado aos convocados do Rio Ave para a receção ao Vitória de Guimarães, no domingo, da 29.ª jornada da I Liga.
O internacional angolano falhou o último compromisso da equipa, na derrota por 3-0 frente ao Sporting, por estar em Vila do Conde por empréstimos dos leões, mas regressa agora à lista dos eleitos do técnico Daniel Ramos, podendo ser uma das surpresas no onze inicial.
Em sentido inverso, o treinador do Rio Ave abdicou do defesa direito Nadjack, um dos habituais titulares, por opção técnica.
Nélson Monte, ainda a recuperar de lesão, é única baixa na formação vila-condense para este desafio.
O Rio Ave, nono classificado com 32 pontos, recebe o Vitória de Guimarães, sexto com 45, no domingo, a partir das 15h00.
Lista dos 19 convocados:
- Guarda-redes: Léo Jardim e Paulo Vítor
- Defesas: Júnio Rocha, Rúben Semedo, Borevkovic, Messias e Afonso Figueiredo.
- Médios: Tarantini, Filipe Augusto, Jambor, Diego Lopes e Fábio Coentrão.
- Avançados: Bruno Moreira, Ronan, Gelson Dala, Galeno, Gabrielzinho, Carlos Júnior e Nuno Santos.