Numa alusão ao guarda-redes Bruno Varela, o jovem benfiquista felicitou a equipa holandesa pela qualificação na Liga dos Campeões e, em conferência de imprensa, reiterou a vontade de "trabalhar" para "estar nos grandes palcos" com o Benfica, que amanhã reencontra o Eintracht, em Frankfurt, para a Liga Europa.
Corpo do artigo
Estado de espírito: "A equipa está igual em todos os jogos, não muda nada, o estado de espírito é sempre o mesmo. Sabemos o que temos de fazer e o que não podemos fazer e certamente iremos dar o nosso melhor para passar a eliminatória".
Tentação de pensar para lá deste jogo: "Nunca podemos pensar mais à frente, porque nunca sabemos o dia de amanhã. Pensamos jogo a jogo, tarefa a tarefa, em dar o nosso melhor. É algo que os benfiquistas querem, que nós queremos e que vamos tentar conquistar".
Ambiente em Frankfurt: "Certamente será um ambiente pesado, mas estamos habituados: em nossa casa também é, ou até mais pesado, porque sabemos as nossas responsabilidades. Vamos jogar de cabeça fria, cabeça limpa, e dar o nosso melhor".
Inspiração do Ajax, uma equipa jovem, na Liga dos Campeões: "Cada jogo tem a sua importância. O Ajax tem uma grande equipa. Alguns dos jogadores conheço pessoalmente, são meus amigos e fico feliz pela passagem deles. Temos de pensar em nós e no que podemos fazer. Queremos evoluir, estar nos grandes palcos, temos de trabalhar para isso".