Imprensa italiana aponta o médio mexicano ao clube da capital italiana. FC Porto considera o capitão intransferível.
Corpo do artigo
Héctor Herrera prepara-se para disputar o Mundial, mas o seu nome continua a ser alvo de vários rumores de mercado. Depois de ter sido apontado ao Tigres do México - num negócio improvável nesta fase da carreira do jogador -, surgem agora notícias de Itália sobre o alegado interesse do Roma.
A equipa da capital, que na semana passada apresentou o ex-FC Porto Marcano, tem, de acordo com a Gazzetta dello Sport, o mexicano entre as preferências para reforçar o meio-campo e estará disposta a oferecer 20 milhões de euros à SAD azul e branca. Esse valor é apenas metade do valor da cláusula de rescisão de Herrera, que tem contrato com o FC Porto por apenas mais uma temporada. A intenção, porém, é de lhe renovar o contrato depois do Mundial da Rússia, conforme O JOGO revelou atempadamente.
O diretor desportivo do Roma, Monchi, é apontado como um grande apreciador do mexicano que, recorde-se, deu uma nega ao Nápoles há duas épocas. Capitão no FC Porto, o médio é considerado intransferível pelos dragões.