Gassett após derrota na Luz: "Não podíamos cair no desespero. Última meia hora dá esperança"
Declarações de Jean-Louis Gasset após o jogo Benfica-Marselha (2-1), da primeira mão dos quartos de final da Liga Europa
Corpo do artigo
Sobre o jogo: "Os últimos 30 minutos e o golo marcado dão-me grande esperança para o jogo da segunda mão. Os quartos de final da Liga Europa disputam-se em duas mãos. Não podíamos cair no desespero depois de sofrer o primeiro golo. Estranhamente sofremos o golo quando estávamos a atacar. Na primeira parte, se tivéssemos tido mais critério poderíamos ter marcado também."
Tudo em aberto: "A eliminatória ainda está viva, vamos jogar em casa e somos capazes de nos superar. Marcámos três golos frente ao Shakhtar e quatro ao Villarreal. Isso dá-nos esperança. Gostamos de jogar no nosso estádio, com os nossos adeptos. Os jogadores adoram isso. É excelente para o jogo dentro de uma semana."
Diferenças em casa e fora: "Na Liga Europa dominamos menos nos jogos fora do que em casa. Apesar disso, teremos de fazer um jogo perfeito para passar a eliminatória."
A lesão de Merlin: "Quentin Merlin fez uma entorse no tornozelo. Não é uma lesão que recupere em 48 horas".