A verba é agravada pela reincidência do Vitória de Guimarães, que já tinha desembolsado mais de cinco mil euros pelo arremesso de duas cadeiras e várias garrafas de água
Corpo do artigo
O Vitória de Guimarães vai pagar 8415 euros pelo comportamento indevido dos seus adeptos na visita ao Paços de Ferreira, na quarta jornada da I Liga. De acordo com o mapa de castigos da quarta jornada da I Liga e da quinta ronda da II Liga, divulgado pela Liga, as multas aos vimaranenses prendem-se com o arremesso de "duas garrafas, com água e sem tampa", bem como por cânticos impróprios durante o empate sem golos em Paços de Ferreira.
A verba é agravada pela reincidência do clube, que já tinha desembolsado mais de cinco mil euros pelo arremesso de duas cadeiras e várias garrafas de água na jornada anterior, na receção ao Sporting (derrota por 5-0).
O Benfica vai desembolsar 4020 euros pelo comportamento dos adeptos, em particular pelo uso de material pirotécnico, entre eles várias tochas, petardos, potes de fumo e um 'flash light'.
