Declarações de Jorge Jesus durante a conferência de imprensa de antevisão do jogo do Benfica frente ao Portimonense, dests quinta-feira.
Corpo do artigo
Primeiro lugar é impossível?: "Matematicamente é possível. Não vamos fazer dos outros parvos. Para mim se o Benfica ganhar a Taça de Portugal e ficar diretamente apurado na Champions, para mim, continua a não ser uma boa época. Não estou habituado a isso. Os meus últimos anos no Benfica foi a ganhar tudo, por isso não estou habituado a isso. Isso, para mim, são objetivos que não me satisfazem."
Pressão: "Pressão não sinto, mas sinto que está mais difícil... A pressão é sempre a mesma num clube que tem sempre de ganhar, que este ano não está a fazer um campeonato de acordo com aquilo que eu pensava, assim como todos os benfiquistas. Mas o futebol tem momentos e épocas assim, não é nada que eu já não tenha passado neste clube. O importante é saber que o Benfica tem capacidade para inverter este ciclo na próxima época, com a mesma estrutura, com os mesmos jogadores, é isso que vai acontecer no futuro do Benfica."