Galeno espera ser titular na segunda mão com Inter: "Joguei pouco no último jogo"
Declarações de Galeno, extremo portista, em conferência de imprensa de antevisão ao FC Porto-Inter, marcado para terça-feira (20h00) e relativo à segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.
Corpo do artigo
Desvantagem na eliminatória (0-1): "Temos de fazer o que fizemos lá. Fizemos um grande trabalho, apesar do resultado menos positivo. Tenho a certeza que seremos felizes e que iremos dar tudo dentro de campo. Temos de manter o foco para passar".
Esta semana pode ser das mais importantes da sua carreira, também por causa da convocatória de Portugal? "Eu estou focado no jogo. Não estou a pensar nisso, vamos ter mais oportunidades para falar disso. O importante é o jogo de amanhã".
Otávio não pode jogar. Espera ser titular? "Quem vai falar disso é o míster. Eu não decido nada, só trabalho e sei que trabalhei bem durante a semana. Espero jogar de início".
Tem tido problemas físicos. Como se sente? "Sinto-me muito bem. Joguei pouco no último jogo e senti-me bem. Amanhã vou a estar a 100 por cento e espero ter a oportunidade de jogar 90 minutos".
O que é diferente para um jogador em jogar em Itália e agora no Dragão? "Vai ser muito diferente. Vamos estar com os nossos adeptos, esperamos o apoio deles até aos 90 minutos, isso será muito importante".
15994819
15994524