Campeão turco sonha com a contratação do camisola 10 e segundo a Imprensa daquele país já iniciou mesmo contactos para apurar as condições de um eventual negócio. Fenerbahçe também está interessado
Corpo do artigo
Kokçu está na mira do Galatasaray, campeão da Turquia em 2024/25. O vencedor das últimas três edições do campeonato quer ter um plantel ainda mais forte na próxima temporada, até a pensar na Liga dos Campeões, e aponta, segundo a Imprensa turca, à contratação de Kokçu, tendo mesmo já iniciado contactos junto dos representantes do atleta para apurar as condições de um eventual negócio, sendo que também o Fenerbahçe, de José Mourinho, foi apontado como um dos clubes interessados no jogador.
Contratado pelo Benfica ao Feyenoord por 25 milhões de euros, mais cinco por objetivos, Kokçu não é, contudo, um sonho fácil para o Galatasaray, quer pelas ambições financeiras do Benfica, quer até desportivas do atleta.