Treinador do Benfica fez esta segunda-feira a antevisão ao encontro com o Galatasaray, amanhã, na quarta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.
Corpo do artigo
Análise ao adversário: "Penso que será uma equipa que criará dificuldades. Tem bons jogadores e está a fazer uma boa campanha, com resultados positivos. Será um adversário difícil, não me custa reconhecer. Depois, há o nosso valor e a nossa experiência, com jogadores habituados a isto. Estamos a jogar em casa, perante a família benfiquista, para repor a verdade. Temos de dar corpo ao que tem sido o nosso desempenho na Liga dos Campeões."
Fejsa e Mitroglou: "Em princípio estão fora do jogo"
Mudanças na equipa: "Os primeiros a saber serão os jogadores. Eles sabem o que vai acontecer, mas sem pormenores"
André Almeida: "O André é uma possibilidade. O jogador que entrar terá toda a confiança"
Surpresas: "Não estão previstas grandes modificações. Claro que têm de acontecer, mas não está previsto nada de especial para amanhã. Temos a noção de que será um jogo importante. O adversário é forte. Queremos somar nove pontos já amanhã, mas sabemos que o jogo também é importante para eles . Estamos preparados para disputar o grupo até ao fim"
Sensação de que é possível vencer: "Quando fomos para a Turquia, fomos com o máximo respeito pelo adversário. Quando regressámos, percebemos que o resultado poderia ter sido outro. Mas não nos vamos desviar do nosso caminho. Na Liga dos Campeões, os pormenores fazem a diferença. Temos de entender que temos capacidade para vencer. Temos de ter o máximo respeito pelo adversário, mas temos possibilidade de ganhar. No final do primeiro jogo, ficamos com essa convicção, mas sempre com muito respeito"