Extremo do Benfica foi convocado por Tata Martino, selecionador da Argentina.
Corpo do artigo
O extremo argentino Gaitán, do Benfica, foi convocado pelo selecionador Tata Martino para os jogos de qualificação da Argentina com o Chile e a Bolívia, da zona de qualificação sul-americana para o Mundial2018 de futebol. A Argentina jogará a 24 de março em Santiago, com o Chile, e a 29 do mesmo mês com a Bolívia, em Córdoba.
Para o duplo confronto o selecionador argentino, Tata Martino, chamou 29 futebolistas, numa lista em que, além de Gaitán, constam também Otamendi, Marcos Rojo, Enzo Pérez e Dí María, jogadores que já passaram pelo futebol português.
A Argentina, vice-campeã mundial, é sexta na zona de qualificação, com cinco pontos em quatro jogos, resultado de uma vitória e dois empates, num grupo liderado pelo Equador, com quatro vitórias em idêntico número de jogos.
Nos jogos já disputados, a seleção não pôde contar com Messi, então com uma lesão no joelho, e na convocatória desta segunda-feira figura já o Bola de Ouro, ao contrário de Carlos Tevez, do Boca Juniors, que saiu das opções.