Presidente do Santos diz que o desejo de voltar a contar com o avançado é muito difícil de ser concretizado.
Corpo do artigo
Sem espaço nas opções de Rui vitória e com saída marcada para o mercado de janeiro, Gabriel Barbosa é um sonho do Santos, onde brilhou antes de se mudar para a Europa, mas o clube brasileiro admite ser um desejo bem complicado, sem deixar de elogiar, e muito, o potencial do avançado.
"O Gabriel é um craque, um grande jogador, um fora de série. É um dos grandes nomes, das nossas grandes revelações. Ele é um jogador de explosão, de chegada. É um jogador rápido, que tem muita dedicação, muita preparação física, que se dedica a manter a forma física. Estas coisas são importantes num atleta e, isso, o Gabriel tem", afirmou Modesto Roma Jr., em entrevista à Renascença.
"Não entendo por que ele não está bem. É um jogador excepcional. Eu só lamento que, para a realidade do futebol brasileiro, é difícil haver uma possibilidade de repatriação, neste momento, em que o jogador está no topo da carreira. É um jogador de 20 e poucos anos, um jogador top", continuou, admitindo, por isso, ser "muito difícil" a contratação. "Está fora da nossa realidade", concluiu sobre o jogador cedido pelo Inter.