Gabri Martínez já treina com o restante plantel do Braga
Corpo do artigo
Gabri Martínez, de apenas 21 anos, já se juntou aos trabalhos do Braga, que se iniciaram em França, sendo o sexto reforço incorporado às ordens de Daniel Sousa.
O atacante que pertencia aos quadros do Girona, tendo jogado por San Fernando e Mirandês nas últimas épocas, já se mostrou deslumbrado com o que encontrou em Braga, estimulado a começar a fazer a diferença. "Espero sentir-me em casa, recebi as boas-vindas do Víctor Gómez, falou-me que há bastantes jogadores que falam espanhol. Vou tentar relacionar-me com todos", precisou Gabri Martínez, uma promessa já blindada pelos guerreiros por cláusula de 50 milhões.
"É uma loucura! Sinto-me afortunado, deparei-me com instalações incríveis. Vou tentar aproveitar isto, muito contente de estar aqui e fazer parte deste grande clube", declarou o catalão, abrindo o apetite do adepto com o que se propõe fazer em Portugal. "Sou um jogador muito atrevido, que gosta do um para um, atrevo-me o máximo que puder. Sou muito trabalhador e tenho muita disciplina. Ataco e defendo, como o mister entenda, se tiver que defender, defendo, se tiver que atacar, ataco! Se tiver de jogar noutra posição que não a minha, também o faço", afirmou Gabri Martínez, vendendo polivalência e compromisso.
"A equipa está em primeiro lugar, vou dar a vida em campo", elucidou, acreditando numa química perfeita nas ideias de Daniel Sousa. "Quis saber como tinha sido a viagem, deixou-me palavras simpáticas. Acho que posso encaixar muito bem na forma de jogar que ele tem pensada. Desejo muito começar a treinar-me com a equipa e a conhecer todos os companheiros. Vou dar tudo desde o minuto um..."