Luís Manso, conforme destacado pela GNR, contribuiu para a garantia de segurança no jogo entre o Souto e Gondomar e os sub-23 do Santa Eulália (3-1).
Corpo do artigo
Um agente da Guarda Nacional Republicana "despiu" a farda policial e "vestiu", por momentos, o equipamento de fisioterapeuta, no sábado, ao assistir um jogador no decurso do duelo entre Souto e Gondomar e os sub-23 do Santa Eulália de Vizela.
A ação altruísta, e bastante incomum, de Luís Manso, que ajudou um atleta dos sub-23 do Santa Eulália de Vizela a terminar com as dores causadas por uma cãibra, mereceu o expressar de reconhecimento e gratidão por parte dos dois clubes envolvidos.
"É com atitudes destas que futebol será sempre mais que futebol. É um agente da GNR que estava a prestar o seu serviço à segurança no jogo, mas que também não hesitou e prestou a sua ajuda como cidadão, com um enorme gesto, refere o Santa Eulália de Vizela.
"Um gesto de fair-play deste agente de autoridade, Luís Manso, que valorizamos e agradecemos. É por estas atitudes que continuamos neste desporto, assinalou, por sua vez o Souto e Gondomar, clube do concelho de Guimarães.
De resto, Luís Manso, conforme destacado pela GNR, contribuiu para a garantia de segurança no jogo entre o Souto e Gondomar e os sub-23 do Santa Eulália (3-1), relativo à segunda jornada da série D da 1.ª Divisão da AF Braga.