Jorge Jesus, treinador do Sporting, mantém a esperança no título, sabendo que para isso o Benfica tem de escorregar
Corpo do artigo
Exibição: "O Sporting voltou a fazer um grande jogo. A equipa está na melhor fase da época. É uma equipa com muita velocidade e com uma dinâmica difícil de parar".
Análise ao V. Setúbal: "Apresentou-se muito bem taticamente. É uma equipa com qualidade. Tem a sua final na próxima jornada e espero bem que consiga a manutenção. É uma equipa que nos diz muito. Gostava que o V. Setúbal conseguisse a manutenção. Faz falta ao futebol português"
Exibição: "Excelente jogo, 5-0. Dinâmica de jogo muito forte de toda a equipa. Tenho de dar os parabéns aos jogadores e aos adeptos, que foram fantásticos. Mereciam uma ponta de sorte neste final de época. Agora é esperar pelo último jogo, mais uma final"
Frustração se o Sporting não for campeão: "Frustração não. Ficamos tristes. Somos a melhor equipa do campeonato, mas nem sempre os melhores ganham. Ficamos tristes em função disso. Ainda faltam dois jogos ao nosso rival e a nós falta um. A equipa está a discutir, tal como eu prometi no início Não esperava que, nos primeiros oito meses, ter tirado já um crónico vencedor. Sei da diferença do Sporting de quando cheguei para um crónico vencedor"
Torcer pelo Marítimo este domingo: "Não vou sofrer muito pelo Marítimo. Vou ver o jogo para não sofrer. Vamos estar à espera. Estamos dependentes de terceiros, infelizmente. O futebol por vezes é cruel. Nem sempre os melhores são premiados. O futebol foi cruel em dois jogos para o Sporting: com o Benfica e com o V. Guimarães. Espero bem que aconteça a outros também"