
Faye a caminho do Sporting
Instagram do jogador
Donos do Granada negoceiam a partir da China
Leia também "Renovar com Farioli é uma boa jogada. Se correr mal, correu, mas ao menos arriscou-se"
O plano de pagamento dos 6,5 milhões de euros pela transferência de Faye para o Sporting não tem sido o único entrave à conclusão do mesmo. De acordo com informações recolhidas por O JOGO, o facto de os donos do Granada serem chineses e estarem a negociar a partir do seu país não tem facilitado o desenrolar natural do negócio. Devido ao fuso horário - mais oito horas na China -, a administração da SAD leonina não tem obtido respostas em tempo útil do Wuhan DDMC Football Club Management Co. Ltd, principal investidor do emblema andaluz.
A presença do extremo de 22 anos no plantel dos leões durante este mês não está em causa. O acordo está praticamente concluído, faltando apenas limar arestas para que o atacante seja confirmado como segundo reforço de inverno do Sporting.
O internacional sengalês vai assinar um contrato válido até 2030 e deverá ser blindado por uma cláusula de rescisão de 80 milhões de euros. O jogador, de resto, já não participou nas últimas sessões de treino, já se despediu dos companheiros de equipa, faltando apenas receber luz verde para viajar para Portugal para iniciar a sua aventura de leão ao peito.

