Djuricic joga no Anderlecht emprestado pelo Benfica
Corpo do artigo
Djuricic explica, numa entrevista ao jornal belga Derniére Heure, o que entende ser a razão do seu insucesso no Benfica. E aponta até um responsável. "Uma semana depois de ter chegado ao Benfica, Jesus veio ter comigo e disse-me: Não preciso de um número 10 porque jogo sem um número 10. Respondi: OK, então porque estou aqui? Na verdade, a Direção acreditava muito em mim e ele não me quis. Fui uma contratação dos dirigentes", pode ler-se na entrevista do internacional sérvio.
"É preciso meter as coisas num contexto", explica-se, dando conta de que ao contrário de Jorge Jesus houve quem no Benfica fizesse força pela sua contratação. "Rui Costa queria-me verdadeiramente. Até me deu o número 10 que ele usou. Foi muita pressão, mas fiquei satisfeito", afirma, sem deixar de referir o preço da sua transferência. "O clube pagou 8 milhões de euros e deu-me um dos salários mais altos. Pensei que estava tudo reunido para ter sucesso".
."Escolhi o Benfica e tinha ofertas de todo o lado, Alemanha, Itália e Espanha. Pensei que seria o passo ideal para chegar ao topo. Depois, houve aquela discussão com o treinador", concluiu.