
Victor Froholdt
Miguel Pereira
Declarações de Victor Froholdt após a vitória por 3-1 sobre o Rangers e consequente apuramento direto para os oitavos de final da Liga Europa
Leia também Adepto do Rangers morreu no Porto vítima de causas naturais
Análise: "Tivemos dificuldades nos primeiros 15 minutos para manter o controlo, mas, no geral, mantivemos a calma e progredimos para o jogo. E marcámos três golos que nos garantiram o top-8 que esperávamos."
Importância do top-8: "É onde nós pertencemos e o objetivo que tínhamos no começo da Liga Europa foi competir para o top 8 e evitar dois jogos extra. Agora temos um período com muitas partidas no campeonato que precisamos nos concentrar para lutar para o campeonato. É onde temos o nosso pensamento."
Época a nível individual: "Acho que tive um ótimo começo na equipa. Cheguei muito cedo e joguei muitos minutos desde o começo. Mas como as equipas, um jogador há altos e baixos nas exibições. Talvez em alguns momentos estejas muito bem e tenhas muita confiança, e noutros momentos estás um pouco em baixo. Trabalho para manter um certo nível e trabalhar nas coisas que eu tenho que desenvolver para manter meus níveis o máximo possível para ajudar a equipa."
Até onde o FC Porto pode ir na Liga Europa? "É sempre uma pergunta difícil para se responder até onde podemos ir. Acho que o objetivo agora é pensar nos dois jogos da próxima ronda e não pensar mais à frente."
Toque? Farioli substituiu-o, mas pode jogar, certo? "Sim, sem problemas. O treinador protegeu-me."

