Clube alemão entra na corrida pelo ala. Bruno Lage não fecha a porta a saídas
Corpo do artigo
Contratado pelo Benfica no início da época, Jan-Niklas Beste é pretendido por vários clubes da Premier League e da Bundesliga. O Friburgo foi o último a juntar-se à corrida pela sua contratação e de acordo com a Sky germânica, já encetou mesmo contactos no sentido de explorar a possibilidade de garantir a aquisição do jogador. E Lage não fecha a porta a saídas.
“Teve uma entrada muito boa na nossa equipa e ajudou-nos imenso, sobretudo contra uma linha de cinco. Joga na ala, sabe fechar o corredor e atacar por fora e tem uma qualidade muito boa nos cruzamentos. Teve golos, como na Taça de Portugal, assistências e entradas que ajudaram a consolidar resultados”, frisou - garantiu que após a ausência em Faro devido a uma gripe “já treinou” na quarta-feira - e sublinhando quanto a ofertas: “É olharmos para a proposta, para rendimento do jogador, a opinião sobre uma eventual proposta e decidir o melhor, quer para o clube quer para o jogador.”
Questionado sobre reforços e a eventual chegada de um avançado, afirmou: “Temos de estar sempre atentos às oportunidades de mercado, quer para saídas quer para entradas. Quem vier tem de ser para contribuir com qualidade e talento para a equipa continuar a vencer”.