Declarações do defesa-central do Vitória de Guimarães, após o empate com o Sporting.
Corpo do artigo
Justiça: "Para quem gosta de futebol foi um jogo de alta intensidade e com muita qualidade. Obviamente, os detalhes fazem sempre a diferença nestes jogos. Foi o que aconteceu hoje. Eles marcaram primeiro, nós reagimos com o empate, eles voltaram a marcar e nos voltámos a reagir. No final, é um resultado justo".
Jogo sem adeptos: "Aqui, no nosso Castelo, os adeptos vêm sempre em massa e criam dificuldades a todas as equipas. Nas condições normais o estádio iria estar cheio. Se calhar, jogando em casa, iríamos tirar proveito dessa situação. Há uma nova realidade e temos de nos adaptar rapidamente, mas a qualidade vem sempre ao de cima. Em alguns jogos pode haver o factor 12º jogador, os adeptos, que podem fazer a diferença, mas todos os jogadores e todas as equipas têm de se adaptar rapidamente. A equipa esteve bem, foi um bom jogo, só faltaram os adeptos para ser um grande espetáculo".
Luta pelo quinto lugar: "Estamos na luta e até ao final tudo é possível. Vamos dar o nosso melhor para conseguirmos o nosso objetivo. Sabemos que não vai ser fácil, mas sabemos que depende apenas de nós. Temos de ir à procura da vitória em todos os jogos".