Frederico Varandas: "Perdemos Gyokeres e fomos gastar 44 milhões em dois avançados"
Presidente do Sporting abordou alguns dos temas que marcam a atualidade do Sporting na final da Supertaça de futsal entre águias e leões
Corpo do artigo
Frederico Varandas está em Gondomar para assistir à Supertaça de futsal e foi abordado pelos jornalistas, explicando os temas da atualidade do Sporting.
Saída de Harder: "No ano passado o nosso grande alvo do mercado foi Ioannidis. O meu papel é reforçar a equipa com os melhores. O que me interessa é ter um grupo cada vez mais forte. Perdemos Gyokeres, uma lenda deste clube, que deixou memórias para sempre, porque é dos melhores da nossa história, e fomos gastar 44 milhões em dois avançados. Os dois estão muito mais preparados do que Harder estava no ano passado, um jovem que tinha as suas expectativas e saiu."
Mensagem a Gyokeres: "Mandei mensagem a felicitar: será sempre uma lenda e como presidente vou sempre defender as lendas deste clube. Foi sempre um grande profissional, dos melhores jogadores da nossa historia. Só guardo excelente recordações. Gyokeres e Harder não foram bons negócios, foram muito bons. Encaixámos 90 milhões e zero comissões."