Ex-chefe do departamento médico do Sporting e disponível para assumir uma candidatura à presidência considera que a gestão de Bruno de Carvalho tem sido negligente.
Corpo do artigo
Frederico Varandas antigo diretor clínico do Sporting, considera que Bruno de Carvalho tem sido negligente na forma como tem lidado com os pedidos de rescisão que têm chegado ao clube, que já incluem seis jogadores da equipa principal do Sporting.
"Gostava de perceber o que é que o presidente Bruno de Carvalho fez no último mês para evitar as rescisões. O presidente fez alguma coisa para unir? Falou com os jogadores como os homens fazem, olhos nos olhos? Um presidente tem sempre que garantir os interesses do Sporting acima dos seus interesses individuais. O que eu assisti foi um presidente a comunicar com os jogadores via conferência, com o tom ao seu estilo: arrogante, provocador, ameaçador. Alguém procura entendimento assim?", questionou Frederico Varandas, em declarações à Antena 1.
O ex-chefe do departamento médico dos leões, que já se mostrou disponível para assumir uma candidatura à presidência, considera que o nome do Sporting está "na lama". "O Sporting está na lama. Todos os dias só se fala no Sporting, é embaraçoso para quem ama o clube. Isto é uma telenovela sem fim. O único fim para isto é o senhor Bruno de Carvalho e os senhores à volta dele, que também têm noção do que se passa, pedirem a demissão", atirou.