Declarações do presidente do clube leonino esta sexta-feira, no Museu, onde a equipa feminina de râguebi entregou os mais recentes troféus conquistados.
Corpo do artigo
Frederico Varandas destacou esta sexta-feira, num comentário aos meios de comunicação do Sporting, o bom momento que o emblema leonino atravessa. O líder do clube de Alvalade marcou presença no Museu no estádio, onde a equipa feminina de râguebi entregou os dois últimos troféus conquistados: o Campeonato Nacional de Honra XV, levantado a 28 de Março, e a Supertaça XV, vencida na semana seguinte, a 2 de Abril, mas referente à temporada passada.
"O Sporting está bem, saudável e hoje viemos aqui deixar mais dois títulos", disse o presidente, antes de elogiar a equipa feminina de râguebi: "Têm uma alma espetacular, são umas leoas dentro de campo, com muita paixão e compromisso. É uma equipa verdadeiramente amadora, mas são um exemplo e a prova do quão eclético este clube é. Merecem muito esta distinção, graças a elas o Sporting está mais rico", completou.
Recorde-se que Frederico Varandas ainda não reagiu publicamente ao título conquistado pela equipa de futebol na passada terça-feira, depois do triunfo por 1-0 frente ao Boavista.