Frederico Varandas desafia Bruno e alega: "Ele usa a suspensão quando dá jeito"
Frederico Varandas falou ao programa "Trio d'ataque" da RTP
Corpo do artigo
Frederico Varandas comentou as palavras de Bruno de Carvalho, que garantiu não poder marcar presença na AG do dia 23 de junho por estar suspenso - recorde-se que Jaime Marta Soares já afirmou que o líder leonino terá todas condições para participar na assembleia geral. Em declarações à RTP, o ex-diretor clínico do Sporting acusou o presidente do Sporting de estar a usar a suspensão e questionou se o líder leonino "tem medo de ir a eleições".
"Orgulho-me dos quatros anos, mas hoje para mim Bruno de Carvalho é uma desilusão. Ninguém se pode chatear com Bruno de Carvalho. Nunca vou trair o Sporting. Ouvi dizer que o Bruno de Carvalho não pode ir à AG porque estava suspenso, mas depois ouvi Bruno de Carvalho dizer que podia ir às instalações porque não reconhecia a suspensão. Ele usa a suspensão quando lhe dá jeito. Acredito que vá demonstrar que tem algum amor pelo Sporting. Este Bruno não tem medo de nada e tem medo de ir a eleições?", desafiou o ex-diretor clínico do Sporting.
"Tenho medo que o Bruno de Carvalho esteja a arrastar o Sporting para uma telenovela jurídica sem fim que vá envergonhar os sportinguistas. O presidente da MAG, que o Bruno de Carvalho já disse que era o mais incompetente que houve, quem é que o escolheu? Ele integrou as listas do Bruno de Carvalho. Eduardo Barroso, Daniel Sampaio, Sousa Cintra, que fizeram parte da Comissão de Honra, estão mal, estão todos mal. Só ele é que está bem. Vamos a votos, é a única forma de dar paz ao Sporting", acrescentou Frederico Varandas, que criticou a atribuição de culpas a Jaime Marta Soares quantos à paragem no processo relativo ao empréstimo obrigacionista.
"Marta Soares agora é problema de tudo. O Bruno de Carvalho atira areia para os olhos das pessoas. É importante respeitar a inteligência dos sportinguistas. O empréstimo obrigacionista foi barrado por Marta Soares? Mas alguém investe dinheiro num clube que em abril os jogadores estão suspensos, um treinador é suspenso, quando existe um processo judicial a um diretor por corrupção ativa, os jogadores são atacados na academia, há processos de rescisão. Investia dinheiro neste clube", rematou.