Presidente do Sporting abordou o interesse de vários clubes europeus no internacional português, em longa entrevista concedida à SIC.
Corpo do artigo
Bruno Fernandes e mercado: "O mais complicado de lidar é com a imprevisibilidade do mercado. Bruno Fernandes não é para nós uma grande preocupação. Sabíamos que quando terminasse a época seria um dos jogadores mais cobiçados do mercado. Temos de potenciar os jogadores. Se saírem, sairão e virão outros".
Propostas: "Há muito interesse, há muitas perguntas, mas até agora, oficialmente, pouco [estava, então na Suíça, no estágio de pré-temporada]".
Academia: "Tem de ser a grande aposta do Sporting. Não desta Direção só, mas das próximas. É ali que está a sustentabilidade do clube. Consegui reformular 90% da área profissional. Mandei instalar um gabinete para o presidente na Academia, porque acho importante passarmos aqui dois ou três dias por semana".
José Peseiro: "Contra o Santa Clara fui para o intervalo sem Battaglia, a perder por 1-0 e com um treinador interino. Pensei: será que tomei a decisão correta? Aquele intervalo foram 15 minutos muito longos. Conseguimos dar a volta, ganhámos 2-1 e senti que a sorte estava de novo connosco".
11166921