Presidente leonino cumpriu promessa e aguarda à entrada do estádio que o último adepto do emblema de Alvalade tenha acesso ao recinto de jogo
Corpo do artigo
Insurgindo-se contra o sucedido nas últimas deslocações dos leões, nomeadamente a Guimarães e Tondela, onde os adeptos leoninos só conseguiram entrar nos respetivos estádios já com o jogo a decorrer, e em fase adiantada da primeira parte, o presidente do Sporting, Frederico Varandas, fez questão de só entrar no Bonfim, quando o último sportinguista que pretendesse assistir ao jogo franqueasse as portas do recinto desportivo.
"Se queremos ter espectadores, temos de ter condições para ninguém ficar à entrada. As coisas não correram bem na organização e vamos ver se hoje corre bem. Expusemos as nossas preocupações e vamos ver se não volta a acontecer", começou por referir aos jornalistas o presidente leonino, antes de concretizar: "Os sócios do Sporting têm de ser bem tratados e eu como presidente tenho de zelar pelos seus interesses. Não faço as coisas para receber elogios, faço porque acho correcto."