Contactada por O JOGO, fonte oficial do FC Porto confirmou terem existido reclamações de diversas pessoas lesadas por este esquema de venda de bilhetes fraudulent
Corpo do artigo
Cerca de meia centena de pessoas ficaram, ontem, a saber que tinham sido vítimas de fraude por terem adquiridos ingressos para o encontro entre o FC Porto e o V. Guimarães, que teve lotação esgotada, em sites sem licença para tal (um deles foi o Viagogo). Alguns adeptos apresentaram-se no "cogumelo" para levantar as entradas, outras percorreram as restantes bilheteiras do estádio e outras ainda juntaram-se nas imediações da porta 17 do recinto com a esperança de poder entrar, mas foram informadas que haviam sido enganadas e acabaram por regressar a casa sem verem o encontro.
Contactada por O JOGO, fonte oficial do FC Porto confirmou terem existido reclamações de diversas pessoas lesadas por este esquema de venda de bilhetes fraudulento, lamentou o sucedido e prometeu investigar o caso nos próximos dias. Além disso, alertou para a necessidade de as pessoas adquirirem bilhetes nos locais oficiais destinados para o efeito (bilheteiras, lojas e portal do clube).