Franco Israel: "Tenho trabalhado bem. Se me derem oportunidade vou estar à altura"
Declarações do jogador do Sporting na chegada ao Uruguai, onde vai representar a sua seleção, citado pelo "El Observador"
Corpo do artigo
Seleção uruguaia pode selar apuramento para o Mundial nesta janela: "Todos os jogos são importantes. Penso que, agora que se qualificam mais equipas, a exigência continua a ser a mesma, o nível dos outros jogos e a dureza dos jogos continua a ser a mesma. É verdade que é mais fácil porque entram mais equipas, mas estamos a jogar pelo Uruguai e temos de deixar tudo em campo e deixar a seleção em boa posição."
Temporada com o Sporting: "A verdade é que, fazendo um balanço, conseguir dois títulos e ainda por cima um deles sendo o campeonato português, com a importância que tem, e também a Taça que no ano passado nos escapou na final... Comecei a jogar bastante e nestes últimos jogos não tive tanta participação, mas penso que no geral foi uma boa época."
Influência de não ter jogado tanto na segunda metade da temporada: "O futebol está sempre em constante mudança, para bem ou para o mal. É claro que a regularidade é importante, mas eu tenho trabalhado bem e, se me derem a oportunidade, eu vou estar à altura."