Guardião promete lutar pela titularidade com Rui Silva na próxima temporada
Corpo do artigo
Ultrapassado por Rui Silva na baliza do Sporting, Franco Israel não atira a toalha ao chão e garante estar preparado para o futuro. "Não estou a ter tantos minutos, mas na parte inicial da temporada pude jogar. É complicado porque todos queremos jogar sempre e competir. São coisas do futebol. As coisas mudam muito, seja para o bem ou para o mal. É uma etapa. Estou pronto e à espera da oportunidade", sublinhou o guardião ao ‘En Ultimo el Arco’ do canal Sport890.
"A forma como os adeptos sentem... Saímos da Academia e está cheio de pessoas. Em Portugal vive-se muito o futebol. O título? Falta o jogo com o Vitória de Guimarães em casa. Dependemos de nós. Se ganharmos, somos campeões, bicampeões, algo que o Sporting não consegue há 70 anos", prosseguiu.
A finalizar recordou os momentos em Itália, ao serviço da Juventus, onde privou com Cristiano Ronaldo: “É impressionante. Não era fanático, mas desde miúdo sempre gostei muito dele. Conhecê-lo e partilhar o dia a dia com ele... É diferente do que mostra em campo. Ele era como se fosse mais um, não era como se fosse o Cristiano e os outros”.