Para além de Franco Israel, também Sebastián Cáceres, Matías Viña, Lucas Olaza, Rodrigo Zalazar e Facundo Pellisti foram dispensados da seleção.
Corpo do artigo
Franco Israel, guarda-redes do Sporting, foi dispensado dos trabalhos da seleção do Uruguai, e já se encontra de férias. O jogador leonino fez a estreia pela seleção no jogo com a Nicarágua, que terminou com uma vitória por 4-1.
Depois desse particular, ficará assim de fora das opções para o encontro com Cuba, por decisão de Marcelo Bielsa, que prefere ver outros atletas em ação. Para além de Franco Israel, também Sebastián Cáceres, Matías Viña, Lucas Olaza, Rodrigo Zalazar e Facundo Pellisti foram dispensados da seleção.
O guardião do Sporting terá pelo menos duas semanas de férias e deverá regressar ainda durante a primeira semana de trabalhos do Sporting, que se inicia a 2 de julho.
Os internacionais teriam a hipótese de voltar ligeiramente mais tarde. Só Morita, que joga esta segunda-feira contra o Peru, pelo Japão, Gonçalo Inácio que ainda está a representar Portugal, e Fatawu que vai à CAN sub-23 no Gana, se mantêm em competição.
16546515
16550983