Francisco Moura e o duelo com o Al Ahly: "Temos de estar na nossa melhor versão"
Francisco Moura, lateral do FC Porto, falou este domingo aos jornalistas presentes nos EUA, um dia antes de os dragões entrarem em ação na terceira jornada da fase de grupos do Mundial de Clubes (madrugada de terça-feira em Portugal, 02h00)
Corpo do artigo
Al Ahly: “Esperamos uma equipa muito agressiva, com qualidade, se calhar a melhor da África. Vão causar-nos muitas dificuldades, por isso temos de estar na nossa melhor versão.”
Fase de grupos: “Olhando agora para trás, podíamos ter feito mais na fase de grupos. Agora temos mais um jogo e vamos para ganhar.”
Inter Miami: “Não ficámos satisfeitos com o resultado do último jogo e queremos mostrar que é possível passar. Penso que tivemos uma entrada em falso na segunda parte. Criámos oportunidades na primeira parte, lembro-me de uma bola do Varela ao poste e outra do Mora que cortaram em cima da linha, mas na segunda parte não entrámos bem e foram 15 minutos caóticos em que sofremos dois golos e já não conseguimos ir atrás do resultado.”
Adaptação ao novo sistema: “Estamos confortáveis e felizes a tentar fazer aquilo que o mister nos pede.”
Contas do grupo: “Neste momento temos de estar focados naquilo que podemos fazer. Temos de fazer o nosso trabalho em primeiro lugar e esperar que no outro jogo o resultado também seja favorável.”
TODOS OS JOGOS DO FIFA MUNDIAL DE CLUBES SÃO GRÁTIS NA APP DA DAZN. SAIBA MAIS.