Francisco J. Marques regressa ao Twitter: "... estava à espera de festa no Estoril"
Conta no Twitter do diretor de comunicação do FC Porto chegou a estar suspensa esta quarta-feira após denúncia de utilização de um vídeo do cantor norte-americano Jack White
Corpo do artigo
A conta de Francisco J. Marques no Twitter esteve suspensa algumas horas esta quarta-feira, não sendo possível nesse período aceder às publicações do diretor de comunicação do FC Porto naquela rede social.
A partir do momento em que voltou a estar online, o diretor de comunicação do FC Porto explicou que a suspensão ficou a dever-se a uma música de Jack White que acompanha a publicação sobre o triunfo dos dragões no Estoril. De facto, a distribuidora Popstock Portugal publicou um tweet em que acusava Francisco J. Marques de ter violado a lei dos diretos de autor ao acompanhar um vídeo com uma música de Jack White. "Infelizmente, Francisco, você não pode utilizar canções em vídeos para qual não tem direitos. A música é do Jack White e a @popstockpt não recebeu nenhum requerimento para a sua utilização", podia ler-se.
96638690251239833
No momento do regresso, Francisco J, Marques disparou na direção de uma dos administradores da página satírica no facebook, Azar do Krajl. "A Popstock Portugal sofre de dor de corno. E porquê? Porque o Nuno Dias da página Uma azia do Kralj, trabalha na Popstock e também estava à espera de festa no Estoril. Vou continuar a ouvir o excelente Jack White e a acompanhar uma equipa e adeptos Connected by love. Fascismo não", publicou.
966438531559313413