Francisco J. Marques reage a Rui Vitória: "Concordo e deixo três bons exemplos"
Diretor de comunicação e informação do FC Porto comentou o discurso do treinador do Benfica sobre a "leviandade" demonstrada pelos árbitros portugueses.
Corpo do artigo
Depois de Rui Vitória ter falado em alguma "displicência e leviandade" por parte dos árbitros portugueses, Francisco J. Marques recorreu ao Twitter para expressar a sua opinião sobre as declarações do treinador do Benfica.
"Concordo com Rui Vitória e deixo três bons exemplos da tal leviandade de que fala o treinador. Aos mal intencionados, Rui Vitória não falou hoje [sexta-feira] por estar a cinco pontos, simplesmente calhou. Também estou certo que concorda quando digo que o FC Porto tem sido muito prejudicado", escreveu o diretor de comunicação dos azuis e brancos, publicando um vídeo em que mostra três lances do clássico de 1 de dezembro com o Benfica: uma disputa de bola com Jardel e Marega na grande área encarnada, um corte de Luisão em que os dragões consideraram ter existido toque com o braço e o lance do do golo anulado ao FC Porto.
967114399730237441