Francisco J. Marques mostra lances do FC Porto-Benfica e atira: "Pizzi, o impune"
Diretor de comunicação e informação do clube azul e branca refere que "as imagens não mentem, a verdade desportiva sim".
Corpo do artigo
Depois de o FC Porto ter visado a arbitragem de Luís Godinho no clássico de sexta-feira, através da newsletter "Dragões Diário", Francisco J. Marques recorreu ao Twitter para mostrar vários lances que envolveram Pizzi e classificar de "impressionante a impunidade de que continua a beneficiar".
"Pizzi, o impune. Pizzi escapou ao segundo, ao terceiro e ao quarto amarelos. Todos os analistas, sem exceção, acham que devia ter sido expulso. Sempre antes de Taremi. Impressionante a impunidade de que continua a beneficiar. As imagens não mentem, a verdade desportiva sim", assinalou o diretor de comunicação e informação do FC Porto.
1350420650452770818
Mais tarde, J. Marques publicou novo vídeo, desta feira com lances que envolveram o lateral do Benfica Nuno Tavares. "Nuno Tavares, o caceteiro. Tavares jogou quase sempre para lá dos limites da legalidade. Beneficiou de um critério de exceção simples: lances para amarelo não acontecia nada, lances para vermelho, recebia amarelo. As imagens não mentem", acrescentou.
1350436031754088448
De recordar que Taremi, avançado dos dragões, foi expulso à passagem do minuto 73. O FC Porto já tinha apontado o dedo a Luís Godinho por considerar que tanto Pizzi como Nuno Tavares deveriam ter sido expulsos antes do iraniano.
13238813
(Notícia atualizada às 14h03)