O diretor de comunicação do FC Porto, Francisco J. Marques, avança com novas acusações
Corpo do artigo
Francisco J. Marques, no programa Universo Porto, acusa Benfica de "vasculhar as SMS da Fernando Gomes" e pede uma "operação Mãos Limpas para varrer com esta gente toda".
"O Benfica monitoriza as SMS da FPF, liderada por Fernando Gomes. Dizem que é adepto do FC Porto. Se ele foi campeão em basquetebol pelo FC Porto, dirigente da SAD é natural que seja adepto do FC Porto. Mas não tem beneficiado nada o FC Porto. É o Benfica, esta corja de gente que faz este tipo de coisas. É preciso uma operação Mãos Limpas para varrer com esta gente toda", afirma.
Para sustentar a acusação., o diretor de comunicação do FC Porto denunciou uma troca de emails entre Pedro Guerra e Carlos Deus Pereira, à data, 16 de fevereiro de 2014, presidente da Assembleia Geral da Liga, que dava conta disso mesmo.
"Há muitos emails do Carlos Deus Pereira para o Pedro Guerra a dizer, por exemplo, quando os clubes queriam retirar Mário Figueiredo, que o avisava assim que tivesse uma decisão sobre os requerimentos. É uma vergonha. Monitorizar o presidente da Liga, da FPF, mas o que é isto? Alguém acredita que o Benfica é um competidor sério? E depois andam ofendidinhos por lhes descobrirmos a careca. Esta gente tem de ser varrida. Os adeptos do Benfica não têm culpa disto. Encham-se de vergonha", refere.