Técnico acordou rescisão amigável com clube. Eventual desfecho foi motivado pela sequência de resultados negativos, que atirou a equipa para lugar aflitivo na Liga SABSEG
Corpo do artigo
O ponto final na ligação entre Francisco Chaló e o Trofense está por horas. O técnico, apurou O JOGO, vai deixar o comando técnico da equipa da Trofa, não tendo orientado o treino do plantel nesta na passada segunda-feira.
Chaló, que assumiu o cargo em novembro passado (quase no fim da primeira volta da Lisa SABSEG), acordou a rescisão amigável com o Trofense, eventual desfecho motivado pela sequência de resultados negativos, que atirou a equipa para um lugar aflitivo.
O Trofense, atual penúltimo classificado da Liga SABSEG, somou apenas três pontos nos últimos dez jogos do segundo escalão (30 possíveis) e, desde o início da orientação de Chaló, a equipa venceu só quatro de 19 jogos disputados.
A saída do técnico deverá estar consumada em vésperas do desafio com o Varzim, um dos adversários diretos na disputa pela permanência na Liga SABSEG.