Na Assembleia Geral para discussão e votação das contas do clube em 2020/21, o candidato lançou o repto para uma revisão de estatutos e para que o Benfica mantenha o controlo da SAD.
Corpo do artigo
Francisco Benitez, candidato à presidência do Benfica lançou esta sexta-feira dois desafios a Rui Costa, líder demissionário e também ele na corrida eleitoral.
"Independentemente de quem vencer as eleições, na semana seguinte aceitas o desafio de iniciarmos o processo de revisão estatutária promovendo a discussão e debate entre os associados e envolvendo a direção, membros da lista vencida e outras sensibilidades do clube? Rui, garantes que em momento algum o Benfica deixará de ter o controlo da SAD se venceres as eleições? É que, aqui e agora perante os associados, eu assumo essa garantia - caso tenha a honra de ser eleito presidente, o Benfica terá sempre a maioria na SAD porque para mim o Benfica é e será sempre dos sócios", lançou o empresário e líder do movimento Servir o Benfica, no discurso na assembleia geral desta sexta-feira para discussão e votação das contas do clube em 2020/21.