O movimento Servir o Benfica, revelando o convite endereçado por Noronha Lopes a Francisco Benitez, adiantou que riscados ficaram outros cargos:
Corpo do artigo
João Noronha Lopes e Francisco Benitez, líder do movimento "Servir o Benfica", anunciaram esta terça-feira a união das respetivas candidaturas, mantendo-se o primeiro como candidato à presidência do clube da Luz. Já o segundo será agora o candidato a presidente da Mesa da Assembleia Geral do Benfica. "Valorizamos a militância associativa do movimento e o contributo desinteressado que os seus membros têm dado para uma discussão sobre aquilo que queremos para o Benfica", explicou a candidatura de Noronha Lopes, sobre o processo.
Já o movimento Servir o Benfica, revelando o convite endereçado por Noronha Lopes a Francisco Benitez, adiantou que riscados ficaram outros cargos: "Não queremos nem quisemos nenhum lugar na Direcção do clube nem na administração da SAD. Não foi esse, nem será, o intuito da aceitação da participação numa candidatura conjunta."