Aderlan pode ser incluído pelo Valência na hipotética compra de Abdennour ao Mónaco.
Corpo do artigo
O jornal francês L'Équipe adianta que, caso o Valência elimine esta terça-feira o Mónaco da Liga dos Campeões, o bracarense Aderlan Santos será reforço da turma orientada por Leonardo Jardim.
Confuso? As contas são fáceis de fazer. É que, se o Mónaco for eliminado da Champions, não terá tanta renitência em vender Abdennour. O central tunisino é da inteira confiança de Jardim, mas se a equipa ficar apenas a disputar as provas internas e a Liga Europa, ele deixaria de ser peça absolutamente indispensável - e isto se chegar uma oferta irrecusável, que é o que poderá fazer o Valência, principal pretendente de Abdennour.
Ora, essa é a lógica do L'Equipe: citando "informações próprias", o jornal diz que, se o Valência eliminar hoje o Mónaco (ganhou 3-1 na primeira mão), compra Abdennour ao Mónaco, oferecendo aos monegascos uma verba financeira (que não os 28 milhões de euros pretendidos) e ainda os direitos de Aderlan, numa operação "intermediada por Jorge Mendes", segundo o jornal, um dos maiores periódicos desportivos da Europa.